quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Outra foda na Liberty durante as ferias...

Foda com o Edson na casa de swing Liberty em Balneário Camboriú,fodedor experiente e que gosta de dar uma maltratada...
Soco bem fundo no cuzao da minha gata,enquanto metia na bucetinha falava bem alto PISCA O CÚ PUTA,POIS VOU ATOLAR MEU PAU NELE,a taty olho pra traz com uma carinha de prazer e falo,ME FAZ SUA PUTA VAI.....eu do lado delirando numa punheta,vendo a amor da minha vida sendo fudida por um macho de verdade...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fodida na casa de Swing(Liberty Club)

Essa foi uma das fodas de nossas ferias,acabamos indo muitas noite na casa de Swing Libert Club....
http://www.libertyclub.com.br
Infelizmente por causa de alguns babacas,nem todas as noites foram assim tao maravilhosas,um aviso para os casais,tente evitar as noites a onde a entrada de solteiros é permitida,ao negarmos ir pra um quarto com um bando de amigos(idiotas),durante a foda da foto num quarto aonde era possível a todos observar,acabamos ouvindo os piores comentários de quem não sabe receber um  NÃO!
Mais voltando a parte boa,o Roberto o dono do pau na foto fodeu bem gostoso a buceta da minha putinha,e eu fiz questão de abrir bem a bunda dela,olha nos olhos dele e dizer ROBERTO,FODE A BUCETA DA MINHA GATA COM ESSE CACETAO....
                 cornodataty@hotmail.com

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

As Ferias Acabaram.....:(

Pois é pessoal,de volta a vida normal....:(
Mais  com certeza essas férias valeram a pena,em 30 dias a Taty teve 14 parceiros diferentes,minha esposinha esta mais larga e ainda mais safada!!!
Eu aproveitei d+ vendo minha gata ser fudida de todas as formas,e claro pra minha sorte pude limpar ela varias vezes...
Uma historia mais louca do que a outra pra contar....e com certeza alguma vão aparecer aqui no blog....
Mais voltado a vida real,quando chegamos em casa ela já ligou para o priminho dizendo que sentiu muita ¨saudade¨  (mentira dela,fudeu com rolas maiores as ferias todas)
Ela passou o celular pra mim e eu recebi a ordem,EI CORNO,QUERO METER NA MINHA PUTA HJ,TEM QUE SER NUM MOTEL PQ VOU FAZER ELA GRITAR MUITO...  
Eu como sou um corno manso falei que td bem e que até iria buscar ele as 22h....
No carro ele parecia com ciumes,enquanto eu dirigia ficava de butuca na conversa deles,ele queria saber pra qts ela tinha dado,oque tinha feito e tal..
Chegando no motel eu recebi outra ordem,AE CORNO VC LEVO A MINHA PUTA PRA LONGE,AGORA NÃO VAI VER EU COMER O CÚ DELA....ESPERA AI NA GARAGEM QUE VOU FUDER  SUA ESPOSA E DEPOIS AINDA É VC QUE VAI PAGAR A CONTA...
Eu pedi por favor pra ele bater pelo menos uma foto,e ele disse que ia pensar,a taty me ignoro entro no quarto com ele e fecho a porta..


Encostei na porta e tocando uma pude ouvir e imaginar oque estava rolando,quase 4 h depois a porta abriu, ele me deu a câmera e falo PEGA AI CORNO,E ME LEVA PRA CASA PQ DEU TRABALHO ACABAR COM ESSA PUTA......eu claro obedeci outra vez.......:)


QUEM QUER SENTIR O RABO QUENTE DÁ TATY EM 2012?
cornodataty@hotmail.com