terça-feira, 25 de outubro de 2011

Conheça a Taty

Tirei a Taty bem novinha de casa,pode se dizer que ela é um daqueles ¨diamantes raros¨ ,e tudo começou depois que eu descobri que ela me traiu com um primo quando éramos noivos,naquele dia cheguei na sua casa e a pedi em casamento naquele exato momento,tiver a certeza que tinha encontrado a putinha que eu tanto sonhava,e ela tinha achado o corno perfeito disposto a bancar toda sua luxuria e putaria!!!



Mesmo sendo novos(ela 18 anos e eu 22),somos totalmente independentes e pode se dizer que temos uma experiencia razoável quando se trata da minha ninfeta tomar no rabo(já saímos com 16 comedores)....


A ideia dessa blog é conhecer novos machos,fazer admiradores e eu poder relatar todas as vezes que eu vi a Taty ser abusada por algum macho fodedor,dividir isso com outros cornos como eu...seja bem vindos



Não curtimos homossexualismo, tanto masculino quanto feminino. Machos bonitos, bem dotados, não fumantes e com idade máxima até 55 anos. Caras safados, desinibidos, pegada forte. Quanto mais decidido, maior chance de rolar. Não queremos homens para namorinho, e sim para foda. Não estamos procurando amigos de infância, e sim sexo.A Taty vai comigo ou não. Essa decisão é dela. Ela curte sexo com força, velocidade e profundidade,é novinha mais aguenta muito bem qualquer tamanho de rola. Sinto informar, mas só goza com rolas grandes e grossas.


Fotos rosto, corpo e dote para nosso e-mail cornodataty@hotmail.com, sem as quais não haverá resposta!

14 comentários:

Corno da Suzy disse...

Uau... adoramos o blog! Sinceramente, ficamos fanzassos de vcs!!! Quando quiserem, sera um prazer divulgar o blog de vcs no nosso blog... adoramos o estilo de vcs!!!!
16 é um numero muito consideravel mesmo!!!!!

1000 parabens!!!!

manda o msn de vcs para o nosso e-mail: casalsure2@gmail.com , sera um prazer trocar experiencias vividas!!!!

Estamos seguindo vcs!!!!!!

vcs sao tops!!!!

Corno da Suzy disse...

Amigo Corno da Taty,

Muito legal esta sua apresentação. Espero que o blog cresça e apareça, como o do Corno da Suzy, que, aliás, é modelo para vocês. Tanto é assim que copiaram algumas frases da apresentação, não é mesmo.

Mas não se preocupem, não. O Renner, o Corno da Suzy, é um cara bem legal. Ele não vai se importar. Aliás, vai achar mesmo que é uma homenagem de vocês. É só ver o comentário que fez, ali, acima deste.

Sem conhecê-loa pessoalmente, me tornei amigo virtual deles. E espero que o mesmo aconteça com vocês. Meu endereço eletrônico para contato é jobatzu@gmail.com.

Se desejarem, posso ajudar na construção do blog, assim como venho ajudando o Renner. De vez em quanto, escrevo relatos para ele, ou apenas reviso o que ele coloca no ar.

Estou à disposição de vocês, se quiserem também.

Um abraço aos dois,

Professor Pardal.

tigre mineiro disse...

Meu e-mail e tigremineiro@oi.com.br,sou deBH.tenho 36anos,moreno-claro,1.80alt,bonito,bem dotado 23cmx x 6 cm,ereção prolongada,ejaculação farta e grossa.e so me mandar um e-mail e marcar,ok bjs.

Anônimo disse...

taty do jeito que eu estou te como 12 horas sem parar mande resp.
nildo132009@hotmail .com

alexandre disse...

Oi tudo bem? meu nome é Alexandre Tigremineiro "http://www.sexlog.com.br/tigremineiro" 23 cm x 6 cm de tesão de BH.Procuro amizade com respeito e responsabilidade,sigilo e discrição. Será que podemos nos conhecer?meu tel Oi (031)8723 4128- Vivo(031)9912 0275.
Meu email: tigremineiro@oi.com.br .
Msn:tigremineiro@oi.com.br-tigremineirodebh@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola corno da tati tenho varias fotos no sexlog como sexo com casada exitado e transando com algumas esposas vai la e veja sou de niteroi rj tel 21 7361 5748 claro

Anônimo disse...

ola tudo bem sou de sumare tenho 36 anos adoraria comer esta sua taty maravilhosa me liga vamos marcar um encontro no campinasshoping 1997869075

comedor de esposa -992377154 disse...

como esposa de corno

Anônimo disse...

Bom dia sou de Florianópolis e sou comedorde esposas safadas , só ligar 48-84442627pedro de segunda a sexta pelas manhas e tardes. descrição e sigilo.

Anônimo disse...

Qro conhece essa delicia
e fode ela na frente do corno e faze os dois feliz
.me add no whats 013 981888082

Dotado pra sua esposa disse...

Para a Taty 11-986321265

Vanderlei Cordeiro disse...

49988547847

Vanderlei Cordeiro disse...

49988547847

Vanderlei Cordeiro disse...

Come a minha 49988547847