sexta-feira, 13 de abril de 2012

Atualizando o cuzinho da Taty!!!

Pessoal em primeiro lugar desculpe por ficar esse tempo sem postar,nossa vida anda uma loucura,são tantas aventuras que minha amada vem me proporcionando que eu já estou pirando de tanto tesão!!!
Alguns super encontros,e algumas furadas,por isso eu já aviso,se vc quiser um dia ser comedor da minha putinha saiba que ele gosta de sexo sem frescura,curte muito uma linguá quente no rabinho quente(vide foto)!!!
Estamos bastante no bate papo do terra e fechando muitos encontros por lá com desconhecidos,essa foto foi antes de recebermos um de nossos novos amigos,ele adorou a recepção e agradeceu com muita porra na boca da minha amada....

35 comentários:

Anônimo disse...

que cuzinho lindo esse da taty, seria uma delícia chupá-lo, ainda mais sendo um cuzinho de mulhar casada..q tesão.
Corno, queria q a taty narrasse uma de suas aventuras se possível.
o blog ta ótimo.

John

Anônimo disse...

Com essa bunda e esse cúzinho lindo ela merece um banho de língua daqueles nesse buraquinho gostoso, sem pressa, e como eu adoro lamber bem gostoso um cúzinho como o dela, com muito tesão, com muita vontade deixando ela doidinha de tanto tesão, bem molhadinha prontinha pra levar rola bem gostoso. malicia867@hotmail.com

Anônimo disse...

Valeu a pena esperar.

A foto do cuzinho está ótima.

Pena que eu não fui o sortudo do Terra, eheheh

Abç

dante disse...

escuta, de que adianta dizer que rolou encontro, aventura, etc e nao postar nada? ou transforma isso nm blog so de fotos da Tatty (apoio!) ou compartilha conosco as aventuras espetaculares de que tanto fala!
Não precisa descrever nos minimos detalhes, como nos contos eroticos da vida...mas queremos saber o que aconteceu, onde aconteceu e como.

Conde Vlad disse...

Que cuzinho delicioso...

Abraços do Conde.

Anônimo disse...

de onde vcs são? queria ter um encontro com vcs tbm :)

se forem de bh é soh combinar, sou moreno, alto 1,84 , 84kg, 19 anos e chupo o cuzinho dela sem só! haha

Anônimo disse...

Olá deliciosos meu corninho sua taty é simplismente linda tmbm ñ curto frescuras no sexo sou admirador de cu adoro sentir o cheirinho e o sabor desse buraquinho mágicooo hummmm que gosto delicioso queria poder provar o cuzinho da taty e te fazer feliz aguardo contato bjs

Anônimo disse...

Atualize mais frequentemente e nos faça felizes!

Casal Confiança disse...

Meu tesão nessa loira maravilhosa não passa....... Que maravilha de mulher!

Anônimo disse...

Nossa saudades de vocês é sempre bom passar por aqui.


Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Ola sou de SC topariam algo real, sou bem dotado casado discreto e sigiloso.. espero contatos tenho fotos e cam, mas rosto por ser casado somente na cam marcelo_64@hotmail.com

Anônimo disse...

Nunca deixe faltar porra nesse cuzinho!!!

Intimo Sigiloso disse...

Gostei muito do blog!
Relamente uma linda mulher com um corno merecedor!

Intimo Sigiloso disse...

Acho que faço o perfil de vcss!

Querem ?

Tenho blog para provar!

http://intimoesigiloso.blogspot.com

André Walker disse...

Aqui está mais um negro pra fazer a sua alegria, te pegar com força e gozar no seu corpo maravilhoso. aguardo contato:

ahpsupernatural@gmail.com

(11) 93422961

André Walker disse...

e o msn: ahpmaster@hotmail.com

JUNIOR disse...

Que tesão de gatinha, queria na minha cama...

JUNIOR disse...

Daria um bjo grego neste cuzinho gostoso

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Parabéns pelo blog, ficou muito bom e ela é uma delicia, se passarem por Brasília-DF gostaria de comer ela.

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

kammalakbar disse...

Penso que não ha nada mais excitante do que violar gostoso a esposinha de um corno manso sissy (marica).Fazê-lo sentir o cheiro e provar o gosto do gozo de um macho de verdade, depositado sobreo co cuzinho e o bucetão da esposinha gostosa dele. Sou de SP,33 anos e tarado por esposinhas de corno.Se me adicionar, retribuo com fotos daquilo que sua esposa e vc espera, OK! kheurasian77@hotmail.com

Att. Kamal.

Malicioso_SP disse...

EU LAMBERIA ESSE RABINHO QUENTE E LINDO A NOITE TODINHA, E QUANDO OS LABIOS E A LINGUA JÁ ESTIVESSEM DORMENTES DE TANTO LAMBER E CHUPAR ESSE CÚ LINDO, AÍ SIM EU A FODERIA BEM GOSTOSINHO ! TESÃO DE FEMEA LINDA !

comedor de esposa -992377154 disse...

fodo esposa de corno

Anônimo disse...

Adoraria comer o cuzinho dela meu numero 08196707198

Intimo Sigiloso disse...

Que delicia!!

Quero ela no meu blog!
rs

cornoseputinhas.blogspot.com disse...

Nossa mais que delicia está mulherzinha, quero me candidatar para ser o comedor fixo dela, quero fazer dela minha putinha, pica não irá faltar na boquinha, no meio dos peitinhos, na bucetinha e no cuzinho dessa safadinha, e terá muita porra no rostinho dela

Anônimo disse...

Esta Deusa de mulher adora pica no cuzinho e porra na boquinha, eu gostaria muito de come-la e chupa-la muito e muito mesmo, até se acabar todinha, como nunca fez antes isto igual.

Anônimo disse...

que tesão !! quando vcs virão novamente para baln.camboriu ???
adoraria conhecer esta delicia !

bjs
moreno camboriu

Unknown disse...

dlc quero ser corno e viadinho aos entereçados em cume minha esposa e eu me liga ou me add no whatsapp 6384317331

Unknown disse...

Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

Anônimo disse...

sou do rj quero comer esse delicioso cuzinho da taty

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

Trepador disse...

Delicia de bunda,cu e buceta bela,que tesão,adoraria chupa-la todinha e socar essa pica até o saco,estou peladão aqui e fiquei de pau empinado de desejo linda,beijos...

Comedor de Esposas Casadas Cuckold Camboriu disse...

Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira.
Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

Raquel Exibida disse...

Cuzinho lindo e gostoso,meu marido adorou e eu tbm

Anônimo disse...

Merece um revista no meu blog.

Aproveitando para apresentar o meu blog de Fotonovelas de Contos de Cornos.
https://vadiadocorno.blogspot.com/
Venho nos conhecer